TROCAS E DEVOLUÇÕES

TROCAS E DEVOLUÇÕES:

Desejamos sempre que o seu pedido atenda as tuas expectativas e te faça super satisfeito, mas caso isso não ocorrer, e você precisar fazer a devolução ou troca das suas peças, saiba que estamos a sua disposição também!

Você tem o prazo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento de seu pedido para solicitar a devolução, ok? Para que isto ocorra, as mesmas devem estar em perfeito estado, sem avarias, aí é só você entrar em contato diretamente conosco e solicitar que vamos lhe orientar sobre os procedimentos a serem tomados. 

Entre em contato com a gente por e-mail contato@decoreta.com.br ou através do nosso whatsapp (51)995035379

 

Após conversarmos, vamos te passar uma etiqueta de envio reverso, que deverá ser fixada na caixa e a mesma deverá ser entregue na agência dos Correios mais próxima de você. Feito isso, você deve aguardar até a caixa chegar para nós, assim que isso ocorrer, vamos verificar os produtos que retornaram e entraremos em contato com você para prosseguirmos.

O reembolso dos valores pagos poderá ocorrer de duas maneiras:

- Cupom de desconto para utilização em próxima compra: caso o cliente opte em escolher outras peças, disponibilizamos um cupom de desconto no valor das peças devolvidas, para utilização em novos pedidos.

- Estorno do pagamento: caso o cliente deseje o reembolso dos valores pagos, isso ocorrerá conforme o meio de pagamento escolhido em seu pedido. Para pagamentos realizados via cartão de crédito, será feito o estorno junto a operadora do cartão. Observação: esse procedimento geralmente é computado na fatura subsequente. Caso o pagamento tenha ocorrido de outra forma como PIX, depósito ou boleto, solicitamos ao cliente uma conta bancária para a realização do depósito, em até três dias úteis, dos valores pagos no pedido.

 

Se tiver qualquer dúvida, estamos a sua disposição, entre em contato conosco que vamos lhe auxiliar.