PERGUNTAS FREQUENTES

PERGUNTAS FREQUENTES
 

VENDE NO ATACADO?  Não, no momento atendemos apenas vendas no varejo.

 

COMO FAÇO PARA COMPRAR? A compra em nosso site funciona da seguinte maneira, você seleciona todos os itens que deseja no carrinho, coloca seu cep e faz o calculo do valor de envio. Após isso clique em FINALIZAR COMPRA, então você será direcionado para a etapa de preenchimento de seu cadastro com seus dados e informações sobre a entrega de seu pedido. Após isso, deverá selecionar a opção de frete desejada, e escolher o modo de pagamento. Caso opte em fazer via depósito bancário ou transferencia, ao finalizar o processo de compra você receberá em seu e-mail os nossos dados bancários e poderá efetivar seu pagamento, após isso, pedimos que nos envie o comprovante via e-mail ou para o nosso whatsapp para agilizarmos o envio de seu pedido, ok? Caso tenha escolhido outras opções, como cartão, será aberto os campos para que você preencha as informações do seu cartão e finalize seu pagamento. Após seu pagamento ser confirmado, temos o prazo de até 3 dias úteis para fazer o envio de sua compra. Sempre que tiver qualquer dúvida, não hesite em nos contatar, chame a gente no direct do Instagran, whatsapp, ou nos envie um e-mail para contato@decoreta.com.br.

 

COMO É FEITO O ENVIO? Trabalhamos com envios via Correios ou por transportadora, você seleciona a opção que ser melhor para você na hora da realização do pedido. Em relação aos prazos, realizamos a postagem do seu pedido em até 3 dias úteis após a confirmação do seu pagamento, e após o embarque começa a contar o prazo de entrega conforme a modalidade de envio escolhida. Não temos controle sobre os prazos definidos tanto pelos Correios como pelas transportadoras, só conseguimos abrir um chamado devido a atraso após ultrapassado o prazo estabelecido por eles inicialmente, ok? Em relação as embalagens, sempre prezamos ao máximo a segurança das peças enviadas, cuidamos para que estejam bem embaladas para não ocorra nenhum imprevisto, mas caso isso aconteça, favor nos comunicar imediatamente após o recebimento do pedido, para providenciarmos a solução.

 

QUAIS AS FORMAS DE PAGAMENTO? Trabalhamos com pagamentos via depósito bancário ou transferência, nesta modalidade o cliente recebe 5% de desconto em seu pedido. O cliente pode optar em fazer o pagamento via boleto bancário, nesta opção o prazo para envio do pedido conta após a confirmação do pagamento do boleto. Ou temos também a opção de pagamento via cartão de crédito, onde aceitamos as principais bandeiras do mercado, o pagamento é feito diretamente em nosso site via sistema do Pagseguro, tendo a opção de parcelamento em até 18x variando conforme a bandeira. Os pagamentos via cartão, na modalidade parcelado, possuem o acréscimo de juros conforme a quantidade de parcelas escolhidas, este acréscimo é cobrado pela intermediadora da cobrança (Pagseguro) não sendo repassados à nós, portanto não temos como isentá-los dessa taxa.

 

MEU PAGAMENTO FOI CANCELADO, O QUE DEVO FAZER? Os pagamentos realizados via cartão de crédito que não são aceitos, geralmente ocorrem pelos seguintes motivos: insuficiência de saldo disponível, erro na digitação dos dados. Pedimos que verifique estas possibilidades e tente novamente, caso o erro persista, entre em contato conosco para lhe ajudarmos ou altere a forma de pagamento escolhida por outra opção.

 

COMO ACESSAR OS MEUS PEDIDOS? No momento da compra, você receberá no e-mail cadastrado uma confirmação de seu pedido, e será avisado neste mesmo e-mail toda movimentação do seu pedido. Caso não o receba, verifique na caixa de spam do seu e-mail se o mesmo não se encontra lá. Em relação a senha de acesso, caso não tenha recebido o e-mail com a senha provisória, entre em contato conosco e solicite.

 

OS ENVIOS ATENDEM QUAIS ESTADOS? Fazemos o envio de nossos pedidos para todo Brasil, aproveite a faça já a sua compra conosco!